Hoje quem se limita a pedir uma “loira gelada” está se privando de experimentar novidades deliciosas do mercado artesanal de bebidas. Uma pequena cervejaria, como a do Fritz – com sua fábrica instalada em Monte Verde/MG – oferece ao consumidor cinco opções de chopp artesanal de qualidade, que combina muito bem com as quatro estações do ano, mas, principalmente, com o clima ameno da região.

O Chopp do Fritz instalou sua fábrica em uma área de quase 1.400m² no centro de Monte Verde, aproveitando o charme da arquitetura local, aliado a boa estrutura e o clima romântico, e hoje é referência nas regiões do Vale do Paraíba, em São Paulo e no Paraná. Contando com qualidade e sabor inigualável, o Chopp do Fritz oferece um produto superior, que se destaca entre as cervejas comerciais, e almeja ser um ponto turístico na região.

A fábrica, inicialmente, tem capacidade de produção suficiente para atender as 21 choperias da rede e os pontos de venda espalhados em São Paulo. No entanto, um pequeno espaço para degustação em Monte Verde foi preparado para atender aqueles que anseiam por novidades.

Em Monte Verde, o Chopp do Fritz mostra aos consumidores que o mundo vai muito mais além das cervejas convencionais.